Nesse domingo (16), os investigadores ouviram o namorado de Ianny Marry Barreto, encontrada morta em sua própria residência em Cajazeiras. Após o depoimento o homem foi liberado pela Polícia Civil.
De acordo com as informações, o corpo apresentava marcas de violência, com um pano na boca e mãos amarradas, além de indícios de asfixia. A polícia não descarta a possibilidade de feminicídio.
O corpo foi descoberto por uma amiga da vítima. Ianny Marry foi vista com vida pela última vez na sexta-feira (13), na companhia do namorado. A mulher, natural de Recife (PE), morava sozinha em Cajazeiras.
A polícia convocou o namorado da vítima para prestar depoimento. Ele foi interrogado pelos investigadores e posteriormente liberado. Os agentes não divulgaram detalhes do depoimento para não prejudicar a investigação.
O ex-namorado da vítima também foi intimado pelas autoridades policiais para prestar esclarecimentos. Ianny e o ex-namorado terminaram o relacionamento há cerca de quatro meses. Ele reside em Fortaleza (CE).
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O apoio do ex-deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima,…
O secretário de Estado de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, garantiu ao PSB, partido ao qual é…
O Ministério Público da Paraíba, por meio do MP-Procon, instaurou Procedimento Preparatório para apurar o…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP) emitiu uma…
Saúde da PB divulga balanço das arboviroses na Paraíba e reforça alerta à população. A…
A reforma tributária brasileira entrou oficialmente em uma nova fase neste início de ano, com…