A Paraíba o tempo todo  |

Na sua rua estão fazendo fogueiras e soltando fogos de artifício? Saiba como denunciar!

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, muitas tradições juninas tiveram que ser adiadas e estão proibidas por decreto estadual ou municipais. Seu vizinho está desobedecendo, saiba como denunciar!

Profissionais da saúde relatam que a fumaça pode agravar a situação de saúde de quem está na batalha contra a covid-19. Tem um agravamento, já que compromete o sistema respiratório. O chefe de divisão da fiscalização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Jocélio Araújo, informou que vai ter fiscalização.

“O Corpo de Bombeiros, a Polícia Ambiental e equipes da Semam ficarão o dia inteiro no Largo de Tambaú, como base, indo em direção aos bairros para apurar as denúncias. O disque-denúncia é o (83) 3218 9208. Essa denúncia será encaminhada para a operação e vamos unir uma força-tarefa para a apuração”, disse.

Quem desobedecer pode ser multada em R$ 50. As denúncias também podem ser encaminhadas direto para a Polícia Militar, através do 190, assim como as denúncias de aglomeração de pessoas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe