Um jovem de 28 foi obrigado a fugir sem roupas pela rua após ser violentada sexualmente no Agreste paraibano. Ela contou a polícia que foi espancada e sufocada pelo agressor.

O crime foi registrado no distrito de Galante, em Campina Grande e, de acordo com a vítima, ela estava na casa de um homem e ambos começaram a beber, porém, em determinado momento durante a madrugada, o suspeito passou a agredi-la.

Com as agressões vieram as ameaças e o estupro, segundo a jovem. Ela declarou a polícia que se negou a manter relações com o suspeito , no entanto, ele a agarrou e a forçou.

Em determinado momento, a jovem relatou que conseguiu fugir da casa sem as roupas. Na rua, pediu socorro e foi ajudada por algumas pessoas. Ela foi conduzida a uma unidade hospitalar onde passou por atendimento médico.

Segundo a polícia, o acusado é natural do Rio de Janeiro e estava morando na localidade há cerca de um mês.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de matar namorada asfixiada é condenado a 18 anos de prisão, na Paraíba

O acusado de matar a namorada asfixiada em dezembro de 2018, após uma festa de Natal no bairro do Róger, em João Pessoa, foi condenado a 18 anos e 8…

PM apreende 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, entre Bayeux e JP

Após rondas policiais militares, apreenderam na noite de ontem (11), 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, na comunidade Beira da Linha, entre as cidades de Bayeux e…