A Paraíba o tempo todo  |

Na PB, jovem afirma que correu nua para fugir de estupro

Um jovem de 28 foi obrigado a fugir sem roupas pela rua após ser violentada sexualmente no Agreste paraibano. Ela contou a polícia que foi espancada e sufocada pelo agressor.

O crime foi registrado no distrito de Galante, em Campina Grande e, de acordo com a vítima, ela estava na casa de um homem e ambos começaram a beber, porém, em determinado momento durante a madrugada, o suspeito passou a agredi-la.

Com as agressões vieram as ameaças e o estupro, segundo a jovem. Ela declarou a polícia que se negou a manter relações com o suspeito , no entanto, ele a agarrou e a forçou.

Em determinado momento, a jovem relatou que conseguiu fugir da casa sem as roupas. Na rua, pediu socorro e foi ajudada por algumas pessoas. Ela foi conduzida a uma unidade hospitalar onde passou por atendimento médico.

Segundo a polícia, o acusado é natural do Rio de Janeiro e estava morando na localidade há cerca de um mês.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe