Um jovem de 28 foi obrigado a fugir sem roupas pela rua após ser violentada sexualmente no Agreste paraibano. Ela contou a polícia que foi espancada e sufocada pelo agressor.

O crime foi registrado no distrito de Galante, em Campina Grande e, de acordo com a vítima, ela estava na casa de um homem e ambos começaram a beber, porém, em determinado momento durante a madrugada, o suspeito passou a agredi-la.

Com as agressões vieram as ameaças e o estupro, segundo a jovem. Ela declarou a polícia que se negou a manter relações com o suspeito , no entanto, ele a agarrou e a forçou.

Em determinado momento, a jovem relatou que conseguiu fugir da casa sem as roupas. Na rua, pediu socorro e foi ajudada por algumas pessoas. Ela foi conduzida a uma unidade hospitalar onde passou por atendimento médico.

Segundo a polícia, o acusado é natural do Rio de Janeiro e estava morando na localidade há cerca de um mês.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assalto durante velório no Sertão, termina com funcionário de funerária morto

Nem funerária vem escapando da onda de violência que aflige o Brasil. Neste final de semana um funcionário de uma funerária foi morto durante um velório no município de Catolé…

PRF prende homem com 345 quilates de pedras preciosas clandestinas em Bayeux

Em abordagem da Polícia Rodoviária Federal um homem foi preso na noite de ontem (14), no município de Bayeux, na BR 101, km 84, diversas pedras preciosas sem qualquer comprovação…