Mais um adolescente foi assassinado na grande João Pessoa. Este e o segundo assassinato envolvendo menores ocorrido em pouco mais de oito horas. Segundo informações da polícia a vítima conhecida até o momento pelo nome de “Laércio”, era flanelinha, com aproximadamente 17 anos, morador de rua, era envolvido com vários furtos e fazia uso de drogas.
A delegada Ranielle Vasconcelos Cabral, que respondeu pela Delegacia de Homicídios da Capital, foi informada pelas pessoas de que o adolescente chegou a um quiosque sangrando muito, com a mão no peito e pedindo socorro e em poucos instantes caiu. As pessoas ficaram assustadas com o que cena e ligaram imediatamente para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os médicos ainda tentaram reanimar o adolescente, mas não conseguiram.
Policiais militares que estavam no posto policial da Lagoa foram informados do crime e ainda realizaram investigações e buscas, mas só no início da manhã desta terça-feira, (24), o acusado pelo crime foi apreendido. A delegada Ranielle Vasconcelos Cabral disse que o autor do assassinato também é menor e foi levado para a Delegacia de Menores para sejam tomadas as devidas providências. A polícia suspeita que o crime possa está relacionado com o tráfico de drogas.
Mais um – O outro assassinato onde a vítima também era menor de idade aconteceu por volta das 16 horas de segunda-feira (23) em um Areal localizado entre os conjuntos Mangabeira VI e VII, na localidade conhecida por “Sovaco da Vaca”. De acordo com a polícia, um adolescente de 16 anos pilotava uma moto Pop de placas MOO-2704 quando foi abordado por quatro homens que também estavam de moto. Os acusados se aproximaram e passaram atirar no jovem que foi atingido com vários disparos e teve morte imediata.
A polícia foi acionada e quando a viatura chegou ao local o adolescente já estava morto. Ao lado corpo se encontrava a moto dele, o que leva a polícia a descartar a hipótese de latrocínio (matar para roubar). No local, os moradores contaram que não conheciam a vítima e apenas escutaram os disparos e logo em seguida viram quatro homens fugindo em duas motos.
Paraíba.com







