A Paraíba o tempo todo  |

Na contramão da onda de fechamento de agências BNB abre unidade em Monteiro

 Na contramão da maioria dos bancos brasileiros que devido a onda de assaltos vêm diminuindo a quantidade de agencias bancarias no Brasil e respectivamente na Paraíba onde já houve neste ano, 71 ocorrências o do Banco do Nordeste (BNB) abrirá essa semana mais uma unidade no Cariri paraibano.

O Banco do Nordeste abre esta semana a sua 21ª agência paraibana, em Monteiro. A agência terá jurisdição também para as cidades de Prata, Ouro Velho, Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre e Camalaú.

Esse ano já aconteceu 71 ocorrências contra bancos no Estado, muitas destas agências terminaram suas atividades em várias cidades, devido a onda de assaltos.
Segundo direção do BNB a unidade contribuirá para o desenvolvimento regional atuando, especialmente, nos segmentos de micro e pequena empresas (MPE), microfinanças urbana e rural, agronegócio, comércio e serviços, além de pessoa física.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe