Por pbagora.com.br

Após uma operação no final da tarde de ontem (6) no bairro da Maternidade, na cidade de Patos, Sertão do Estado, policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam duas mulheres, apreenderam drogas, dinheiro, munições e uma arma de fogo.

Maria Girlene Medeiros dos Santos, 37 anos, e Maria Jaqueline da Silva, 20, foram flagradas com 60 pedras de crack prontas para a comercialização, R$ 650 em espécie, uma motocicleta modelo Honda Bross, cor vermelha e um prato que servia como base de apoio para a divisão do entorpecente.

Posteriormente, a guarnição policial obteve a informação de que numa casa pertencente a uma das acusadas havia outra quantidade de droga guardada em caixas de som. Após as buscas, a Polícia encontrou apenas um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas.

As acusadas foram encaminhadas junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foram apresentadas à autoridade policial judiciária.

Da Redação
 

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…