A Paraíba o tempo todo  |

Mulheres são presas com drogas no Sertão

Após uma operação no final da tarde de ontem (6) no bairro da Maternidade, na cidade de Patos, Sertão do Estado, policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam duas mulheres, apreenderam drogas, dinheiro, munições e uma arma de fogo.

Maria Girlene Medeiros dos Santos, 37 anos, e Maria Jaqueline da Silva, 20, foram flagradas com 60 pedras de crack prontas para a comercialização, R$ 650 em espécie, uma motocicleta modelo Honda Bross, cor vermelha e um prato que servia como base de apoio para a divisão do entorpecente.

Posteriormente, a guarnição policial obteve a informação de que numa casa pertencente a uma das acusadas havia outra quantidade de droga guardada em caixas de som. Após as buscas, a Polícia encontrou apenas um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas.

As acusadas foram encaminhadas junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde foram apresentadas à autoridade policial judiciária.

Da Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe