imagem ilustrativa
duas mulheres foram vítimas de graves agressões supostamente praticadas por homens com os quais mantinham ou já mantiveram relacionamento. As ocorrências foram registradas na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, entre a madrugada e a noite desta quarta-feira (18).
Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada, uma mulher que saiu da cidade de Serra Grande para curtir o carnaval em Cajazeiras passou a ser perseguida, supostamente, pelo ex-companheiro logo que deixou o lugar da festa.
Um casal que passava no local no momento da agressão teriam tentado interferir, mas também foram atacados pelo suspeito.
Ferida, a vítima, que tinha medida protetiva contra o agressor, precisou de cuidados médicos e foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ela já recebeu alta hospitalar.
Horas depois, mas um caso de agressão à mulher. De acordo com o que foi registrado pelos policiais que atenderam à ocorrência, um casal estava em um bar até que passaram a discutir. Testemunhas disseram que a vítima levantou e deixou o local, entretanto, logo em seguida, o homem a perseguiu a atacou com um faca.
Ferida na perna, a mulher também foi socorrida para Hospital Regional de Cajazeiras. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Os suspeito seguem foragidos.
PB Agora
O rei Chales III declarou nesta quinta-feira (19) que “a lei deve seguir seu curso”…
O deputado federal Wellington Roberto (PL) afirmou nesta quinta-feira (19) que pretende atuar diretamente na…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, realizou nesta quinta-feira (19) uma reunião estratégica no Centro…
O Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação…
Servidores da Prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, denunciam clima de medo…
O compromisso histórico do deputado federal Ruy Carneiro com os profissionais da enfermagem continua sendo…