A polícia investiga a morte de duas mulheres a tiros na madrugada de hoje (4) em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ainda segundo informações, uma criança também foi atingida pelos disparos.
De acordo com a Polícia Militar, um grupo armado invadiu a casa de uma das vítimas e tirou ela a força da residência. Os suspeitos exigiram que a mulher dissesse onde era a casa de uma amiga dela. A vítima levou os homens até o local e foi executada com vários tiros.
Os criminosos invadiram a outra casa e no local, estavam a mãe e os três filhos. O grupo atirou contra as vítimas, a mulher morreu na hora e um dos filhos foi baleado. A criança foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Ao Notícia Paraíba, a assessoria de imprensa informou que a vítima segue internada e o estado de saúde dela é considerado estável. A polícia fez rondas, mas nenhum suspeito foi preso.
Segundo crime
O crime que aconteceu no Alto da Boa Vista vitimou um homem, de 31 anos. A vítima foi identificada como sendo Bergson Bento.
De acordo com a Polícia Militar, acionada por moradores, quando os agente chegaram ao local constataram o crime. O homem foi assassinado a tiros.
Redação com Notícia Paraíba
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em nota emitida no final da tarde desta segunda-feira (22), a Secretaria de Saúde de…
As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Governo da Paraíba terão ponto…
A Polícia Civil da Paraíba localizou o cavalo que quase provocou um acidente no último…
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) terá seus trabalhos acompanhados por uma Comissão de…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), avaliou que…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…