Uma mulher trans, conhecida como Duda, foi morta a tiros no início da manhã de hoje (22) no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu dentro da residência da vítima.
Segundo dados iniciais da polícia, que atendeu a ocorrência, cinco suspeitos chegaram ao local e se identificaram como agentes de segurança. Eles arrombaram os cadeados de uma grade instalada na porta da casa e invadiram o imóvel. Duda foi executada com vários disparos de arma de fogo ainda dentro da residência.
Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia não havia confirmado se a vítima tinha antecedentes criminais ou informado quais poderiam ter sido as motivações do homicídio. A perícia foi acionada para analisar o local do crime, e o caso está sob investigação.
Este é o segundo caso de assassinato de mulher trans em menos de 48 horas. No domingo (20), uma mulher trans foi executada com pelo menos 14 tiros dentro de casa, na frente dos sobrinhos e outros familiares. O crime, foi no bairro do Cristo, em João Pessoa e aconteceu enquanto ela assistia televisão.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…