Por pbagora.com.br

Uma tentativa de homicídio motivada por ciúmes foi registrada na noite de ontem, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 24 anos esfaqueou a companheira, de 30 anos, que queria terminar o relacionamento. Revoltado o jovem desferiu várias facadas nas costas da mulher dizendo que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e posteriormente foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar e detido em flagrante.

Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma, a mulher esfaqueada pelo ex-marido continuava internada na unidade até as 9h30.

 

Redação
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia prende jovem por porte ilegal de arma no bairro de Mandacaru

Na continuidade das operações no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa, a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos com uma arma, na madrugada…

Polícia realiza incursão em comunidade de JP e apreende arma e drogas

Uma incursão realizada pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont) nesse sábado (23), na comunidade Minervina, localizada no bairro do Rangel, em João Pessoa, resultou na apreensão de uma…