Por pbagora.com.br

Em surto, uma mulher se trancou na própria residência e incendiou o imóvel. O caso foi registrado por volta da meia-noite de hoje (30), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atenderam ao chamado.

De acordo com o tenente Marcos Aurélio, ao chegar o local as equipes encontraram “dois focos de incêndio. A vitima, que tem problemas psicológicos se trancou na casa. Ela toma remédio controlado. Foi informado pelo filho que ela foi diagnosticada com depressão. Ela botou fogo no quarto e na sala”, afirmou.

Ainda segundo a corporação, vizinhos iniciaram o trabalho de contenção das chamas ao perceber o incêndio e acionaram a corporação. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamadas e socorreram a vítima ao Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Apesar de não haver risco de queda, os bombeiros isolaram o local por segurança. Familoares podem acionar a perícia a instituição. Até o fechamento desta matéria não haviam sido divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Redação

Notícias relacionadas

Delegada dá dicas e alerta sobre o perigo de ‘vantagens fáceis’ na web

Quando o assunto é cibersegurança, os bandidos quase sempre saem na frente. Há muitas razões para isso, começando pelo fato da segurança ser basicamente algo reativo, sem contar na desigualdade…

Polícia apreende arma que seria de grupo criminoso, na Capital

A Polícia Militar apreendeu um revólver que seria de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, com atuação na comunidade Maria de Nazaré, localizada no bairro Funcionários III, em…