A mulher suspeita de matar o filho com uma facada, no último sábado (28), em João Pessoa, não foi ao velório e sepultamento dele. A informação foi confirmada pelo advogado da mulher, Luís Pereira, nesta segunda (30). Ainda de acordo com a defesa, a mulher está “muito abalada e arrependida” com a situação.
O crime aconteceu no Bairro das Indústrias, dentro da casa da família, e teria ocorrido após uma discussão entre mãe e filho. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o homem tinha um histórico de agressões contra a mãe e também contra outros familiares.
O advogado Luís Pereira afirmou que a mãe do homem morto nunca havia denunciado as agressões e não tinha medida protetiva contra ele. A mulher se apresentou à Polícia Civil e foi liberada para responder ao processo em liberdade. O advogado dela alegou que o crime foi cometido em legítima defesa.
À reportagem, a defesa informou ainda que, como não há medidas cautelares contra a mulher, ela saiu de João Pessoa e está na casa de uma parente em outro município da Paraíba.
A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir testemunhas nos próximos dias. Os depoimentos devem ser anexados ao inquérito policial, que será enviado ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) quando concluído. As informações são do Portal T5.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (União Brasil) publicou um vídeo que incentiva…
Um homem condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato do próprio sócio, ocorrido em…
O Instituto Médico Legal da Paraíba (IML-PB) abriu investigação para esclarecer a causa da morte…
A programação oficial do pré-carnaval de João Pessoa 2026 foi divulgada na noite dessa segunda-feira…
O paraibano Gustavo Feliciano toma posse como novo ministro do Turismo nesta terça-feira (23), em…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP) iniciou, nesta…