Por pbagora.com.br

A mulher que foi internada nessa quarta-feira (13) junto dos quatro filhos após passarem mal por terem ingerido suco com veneno, confessou o crime.

De acordo com as informações policiais a mulher disse que o ato foi motivado por dificuldades financeiras que acarretaram a falta de alimentos para a família.

A mulher não possui renda e é recém-separada do pai dos menores.

Ela está internada, sob custódia, no Hospital de Emergência e Trauma em estado regular.

Segundo informações do delegado Diego Garcia,  a mulher irá responder processo por prática de tentativa de homicídio e infanticídio. As criancas foram socorridas e passam bem.

“A suspeita confessou o crime, alegando estar em estado de depressão e não ter como alimentar os filhos. As crianças foram tratadas e medicadas, tendo recebido alta hospitalar ainda na noite da quarta-feira”, afirmou o delegado.

O caso aconteceu na cidade de Bayeux.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa suspeita de matar homem que a teria estuprado, em JP

Uma mulher foi presa no final da manhã desta terça-feira (19), suspeita de matar um homem a tiros, em frente a um shopping em Mangabeira. Após o crime ela foi…

Polícia desarticula ponto de tráfico, prende suspeito e apreende arma e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da tarde desta…