A Paraíba o tempo todo  |

Mulher suspeita de envenenar 4 filhos confessa crime e motivo

A mulher que foi internada nessa quarta-feira (13) junto dos quatro filhos após passarem mal por terem ingerido suco com veneno, confessou o crime.

De acordo com as informações policiais a mulher disse que o ato foi motivado por dificuldades financeiras que acarretaram a falta de alimentos para a família.

A mulher não possui renda e é recém-separada do pai dos menores.

Ela está internada, sob custódia, no Hospital de Emergência e Trauma em estado regular.

Segundo informações do delegado Diego Garcia,  a mulher irá responder processo por prática de tentativa de homicídio e infanticídio. As criancas foram socorridas e passam bem.

“A suspeita confessou o crime, alegando estar em estado de depressão e não ter como alimentar os filhos. As crianças foram tratadas e medicadas, tendo recebido alta hospitalar ainda na noite da quarta-feira”, afirmou o delegado.

O caso aconteceu na cidade de Bayeux.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe