A Paraíba o tempo todo  |

Mulher sofre cinco golpes de faca enquanto dormia e esposo é detido pela Polícia

Os casos de violência contra a mulher não param de crescer na Paraíba. Desta vez uma mulher de 36 anos foi esfaqueada pelo esposo na manhã desta sexta-feira (26) no centro da cidade de Cabedelo, na região da grande João Pessoa.

De acordo com equipes da Guarda Municipal, ela foi ferida com cinco golpes de faca enquanto dormia. Eles receberam a informação de que o casal havia passado a madrugada bebendo.

Depois de ferir a companheira, o homem a socorreu para o hospital local. De lá, ela foi transferida para o Hospital de Trauma da capital.

O suspeito tem 62 anos, foi preso e negou as acusações.  As mulheres vítimas de violência, tem diversos canais para fazer denúncias. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe