A Paraíba o tempo todo  |

Mulher se joga de carro após motorista de aplicativo mudar rota em João Pessoa

Tem repercutido nas redes sociais o relato de uma moradora do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, onde ela afirma ter pulado de um carro em movimento após o motorista de aplicativo mudar a rota e recusar-se a parar o carro. Segundo ela, o momento traumática teria ocorrido na noite da última quinta-feira (2).

Em sua rede social, além de relatar como tudo aconteceu, a vítima também mostrou os ferimentos que sofreu e a foto do condutor do veículo.

De acordo com a mulher, a corrida, iniciada em Mandacaru, deveria seguir em direção ao bairro da Torre, no entanto, o motorista passou a conduzir o veículo em direção às imediações do presídio do Roger. Ao perceber a mudança na rota, ela pediu para que o homem parasse o carro para ela descer, o que não aconteceu, foi quando ela decidiu abrir a porta e saltar do carro em movimento.

Ferida, a mulher foi socorrida para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde precisou ficar internada devido aos ferimentos. Em seu depoimento, ela cobrou providências e falou do momento de apreensão pelo qual passou.

“Gente! Bom Dia! Só tive coragem de divulgar agora. Ontem peguei esse app 99 Pop saindo de Mandacaru com destino à Torre. O mesmo mudou a rota e me levou pra as imediações do presidio do Roger. Com medo, eu pedi pra ele parar que eu ia descer. O mesmo não parou eu apavorada pulei do carro em movimento. Passei a noite no trauma. Não estou bem. Não e fácil divulgar isso, mas temos que tomar uma providência”, escreveu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe