Por pbagora.com.br

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e entrou em luta corporal contra um assaltante, nesta quinta-feira (17), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

durante um assalto em uma empresa de design de sobrancelhas, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Uma câmera de segurança flagrou o momento do assalto.
Após anunciar o assalto, o bandido pediu o celular da cliente que reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o homem.

O homem tenta fugir, mas na saída do estabelecimento, estava policiais militares que realizavam rondas, perseguiram o suspeito e o prenderam. O celular da vítima foi devolvida e ela não ficou ferida. A polícia recomenda que as pessoas evitem reagir a assaltos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO – Casa de candidato a prefeito de Baía da Traição é alvo de disparos

Na noite desta segunda-feira (19), a casa do candidato a prefeito da cidade de Baía da Traição, José Alberto Dias Freire, conhecido como Zé de Oscar, foi alvo de disparos…

Casal é morto na frente de criança de seis anos no Agreste da Paraíba

Violência no Agreste paraibano. Una mulher de identificada como Mônica Ferreira da Silva, de 34 anos, e um homem conhecido como Hildoberto de Sousa Bezerra, de 29 anos, foram morto…