Por pbagora.com.br

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e entrou em luta corporal contra um assaltante, nesta quinta-feira (17), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

durante um assalto em uma empresa de design de sobrancelhas, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Uma câmera de segurança flagrou o momento do assalto.
Após anunciar o assalto, o bandido pediu o celular da cliente que reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o homem.

O homem tenta fugir, mas na saída do estabelecimento, estava policiais militares que realizavam rondas, perseguiram o suspeito e o prenderam. O celular da vítima foi devolvida e ela não ficou ferida. A polícia recomenda que as pessoas evitem reagir a assaltos.

Redação

Notícias relacionadas

Homem é morto a pauladas em comunidade da Zona Sul de João Pessoa

O Samu foi acionado por moradores da comunidade Aratu no bairro de Mangabeira após um homem ser encontrado com sinais de agressão. De acordo com as informações quando a equipe…

Grupo que realizava assaltos a comércios na PB e PE é preso pela PRF em CG

Após praticar roubo a uma ótica na cidade de Campina Grande, o grupo foi abordado pela equipe da PRF. Parte da mercadoria roubada foi recuperada junto com o revólver e…