A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira, 23 de outubro, em João Pessoa, uma mulher de 33 anos de idade, pelo descumprimento de uma medida protetiva imposta a ela, referente a ameaças e agressões que a suspeita praticava contra uma pessoa idosa de sua família.
A prisão foi mais uma ação da PCPB relacionada à Operação Virtude, que é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e está em vigor em todo o país. A mulher presa foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.
Além de prisões, a Polícia Civil vem realizando também ações de caráter preventivo e educativo, com orientações e palestras sobre os cuidados a serem tomados com a pessoa idosa. Várias unidades que funcionam como abrigos já foram visitadas pelas equipes envolvidas na Operação Virtude, no estado.
Pontos focais
Na Paraíba, a Operação Virtude é coordenada por dois pontos focais, sendo um em João Pessoa – compreendendo as áreas da 1ª e a 4ª Superintendências de Polícia Civil – e o outro em Campina Grande, abarcando a 2ª e 3ª Superintendências.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, lançou na…
O prêmio da Mega da Virada acumulou para R$ 1 bilhão depois que nenhum apostador…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte do vereador de João Pessoa, Edmilson…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…