A Paraíba o tempo todo  |

Mulher que denunciou homem por estupro é alvo de tiros

 A dona de casa Maria Lúcia, 44 anos, foi atingida com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (9) em João Pessoa.

De acordo com a polícia, por volta das 19 horas, a mulher tinha acabado de sair da Feira de Oitizeiro, em Cruz das Armas, e no momento em que estava indo em direção a parada de ônibus foi surpreendida por dois homens de moto.

Os desconhecidos já chegaram atirando em Maria Lúcia que foi atingida com vários disparos e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde permanece internada.

De acordo a polícia, há alguns dias, a mulher denunciou um homem por estupro da filha dela de 14 anos e que está grávida e isso pode ter sido o motivo da tentativa de assassinato.

 

Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe