A Paraíba o tempo todo  |

Mulher pula de carro em movimento para fugir de tentativa de assalto na PB

Uma mulher de 22 anos pulou de carro em movimento para fugir de tentativa de assalto em Santa Rita, na Zona Metropolitana de João Pessoa. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na noite deste domingo (17).

Conforme relatos da vítima à polícia, a mulher teria saído de uma festa com a filha de cinco anos e, para retornar para casa, pegou um alternativo. Quando chegaram na porta de casa, a criança desceu. Em seguida, o motorista puxou a mulher para dentro do carro e acelerou o veículo.

Nesse momento, o motorista anunciou o assalto. No entanto, como a porta do carro ainda estava um pouco aberta, a mulher conseguiu sair, se jogando para fora do veículo. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma e o seu estado de saúde é considerado estável.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe