Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

O assassinato violento de uma mulher esfaqueada durante um assalto no município de Santa Rita, ocorrido ontem (06), está sendo investigado pela Polícia Civil. O sepultamento da mesma está ocorrendo hoje (07) no cemitério da cidade às 9h.

O crime que ocorreu na manhã desse domingo (6) ainda não tem suspeito detido. Rosilene Jacinto Maciel da Costa, 48 anos, foi ferida no pescoço dentro da casa onde morava nos fundos de uma floricultura, no centro da cidade. No momento do assalto ela estava sozinha.

O crime aconteceu às 6h40, no entanto, a vítima foi encontrada por um vizinho duas horas depois. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos. Em entrevista a imprensa, a filha de Rosilene afirmou que a mãe foi ferida por um assaltante que invadiu a casa e roubou um aparelho de TV de 40.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assalto em Cabedelo

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de assalto, que teriam agido no fim da manhã desta terça-feira (19), no bairro de Areia Dourada, em Cabedelo. Com eles…

Ex-presidiário é morto a tiros, em bairro de João Pessoa

Mais um crime movimentou a área policial em João Pessoa. Desta vez um ex-presidiário foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (18), no bairro do Varadouro,. De acordo com…