Por pbagora.com.br

 Um homem é suspeito de matar a própria mãe na madrugada desta terça-feira (24) no bairro Imaculada, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo informações do delegado Marcos Paulo Sales, da Delegacia de Homicídios, o suspeito é esquizofrênico. O delegado contou que, segundo relatos, o homem atacou a mãe com uma foice.

A vítima, de 55 anos, chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma ambulância do Samu. De acordo com boletim médico divulgado pela unidade no início da manhã, a mãe do suspeito chegou a dar entrada e passar por procedimentos médicos de emergência, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu antes da chegada dos policiais. Ainda segundo informações colhidas pela polícia com familiares da vítima, o homem também é suspeito de matar o pai. A polícia não sabe as motivações do crime ou se o suspeito atacou a mãe durante uma crise causada pela esquizofrenia. Até a manhã desta terça-feira (24), o homem ainda não havia sido detido.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Remígio

Populares encontraram o corpo de um homem nesta terça-feira (26), na Zona Rural do município de Remígio no Brejo paraibano. O corpo foi encontrado por moradores da região que acionaram…

PRF na Paraíba recupera veículo roubado em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou um veículo roubado. A ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (25), em Esperança, agreste paraibano. Os policiais fiscalizavam na BR 104…