A Paraíba o tempo todo  |

Mulher morre após ser ferida pelo filho com uma foice na PB

 Um homem é suspeito de matar a própria mãe na madrugada desta terça-feira (24) no bairro Imaculada, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo informações do delegado Marcos Paulo Sales, da Delegacia de Homicídios, o suspeito é esquizofrênico. O delegado contou que, segundo relatos, o homem atacou a mãe com uma foice.

A vítima, de 55 anos, chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma ambulância do Samu. De acordo com boletim médico divulgado pela unidade no início da manhã, a mãe do suspeito chegou a dar entrada e passar por procedimentos médicos de emergência, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu antes da chegada dos policiais. Ainda segundo informações colhidas pela polícia com familiares da vítima, o homem também é suspeito de matar o pai. A polícia não sabe as motivações do crime ou se o suspeito atacou a mãe durante uma crise causada pela esquizofrenia. Até a manhã desta terça-feira (24), o homem ainda não havia sido detido.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe