A Paraíba o tempo todo  |

Mulher mata o próprio filho a golpes de faca, fere o marido, tenta suicídio e acaba presa

Andréia dos Santos Sousa, 29 anos, foi presa pela Polícia neste final de semana após assassinar a golpes de faca o próprio filho de apenas seis meses de vida, ferir o marido e tentar suicídio.

Segundo relato policial, após uma discussão com o esposo, José Gabriel do Nascimento, 49 anos, Andréia se armou com uma faca e feriu o marido que conseguiu correr para pedir ajuda. Aproveitando a ausência de José Gabriel, Andréia efetuou um golpe de faca contra o peito do próprio filho, uma criança recém nascida com apenas seis meses de vida.

A criança foi socorrida por terceiros ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixada aos cuidados da médica Ana Cláudia Maria Guimarães, que realizou os procedimentos de praxe, mas devido uma parada respiratória a criança veio a óbito.

O marido de Andréia foi ferido com um golpe no peito e outro na mão, socorrido para o Trauma e não corre risco de morte.

A acusada foi presa pela Polícia, também conduzida para o Trauma com uma perfuração no peito esquerdo, onde permanece custodiada.

O marido de Andréia informou à Polícia que na noite anterior ao crime ele teria saído de casa para prestar assistência a uma filha que sofre de problemas mentais e, por esta razão, Andréia teria ficado com ciúmes e cometido o crime.

O caso foi registrado na 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.
 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe