Andréia dos Santos Sousa, 29 anos, foi presa pela Polícia neste final de semana após assassinar a golpes de faca o próprio filho de apenas seis meses de vida, ferir o marido e tentar suicídio.

Segundo relato policial, após uma discussão com o esposo, José Gabriel do Nascimento, 49 anos, Andréia se armou com uma faca e feriu o marido que conseguiu correr para pedir ajuda. Aproveitando a ausência de José Gabriel, Andréia efetuou um golpe de faca contra o peito do próprio filho, uma criança recém nascida com apenas seis meses de vida.

A criança foi socorrida por terceiros ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixada aos cuidados da médica Ana Cláudia Maria Guimarães, que realizou os procedimentos de praxe, mas devido uma parada respiratória a criança veio a óbito.

O marido de Andréia foi ferido com um golpe no peito e outro na mão, socorrido para o Trauma e não corre risco de morte.

A acusada foi presa pela Polícia, também conduzida para o Trauma com uma perfuração no peito esquerdo, onde permanece custodiada.

O marido de Andréia informou à Polícia que na noite anterior ao crime ele teria saído de casa para prestar assistência a uma filha que sofre de problemas mentais e, por esta razão, Andréia teria ficado com ciúmes e cometido o crime.

O caso foi registrado na 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.
 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, é alvo de buscas e apreensões da PF

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta terça-feira (15/10), nove mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar. A Operação Guinhol investiga esquema…

Feminicídio: jovem é morta a facadas por namorado, em Teixeira

A Polícia Militar da Paraíba registrou ontem (14), mais uma caso de feminicídio, quando uma jovem de 16 anos, ter sofrido uma facada, pelo marido, na cidade de Teixeira, na…