A Paraíba o tempo todo  |

Mulher leva tiro na cabeça e é socorrida para o Trauma

Uma mulher foi encontrada com um ferimento de tiro na cabeça no início da manhã desta sexta-feira (25) na Rua Macaíba, no Auto dos Populares em Santa Rita.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma por uma ambulância da Samu, em estado gravíssimo. No local a Polícia Militar encontrou um cartucho de munição calibre 12.

Em nota, o Trauma emitiu informações sobre o estado de saúde da paciente.

08h45 – PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 25 anos, sexo feminino, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe