Foto: Reprodução/TV Correio
Uma mulher grávida de três meses ficou ferida em um incêndio acidental registrado na noite dessa segunda-feira (15), no Condomínio Vista Alegre, localizado no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O fogo teria sido iniciado pelo filho da vítima, de apenas seis anos, ao riscar um fósforo dentro do quarto.
De acordo com o relato da gestante, ela estava no banheiro quando foi chamada pelo menino, que avisou que o colchão estava pegando fogo. A mulher tentou apagar as chamas, mas, ao perceber que não conseguiria, deixou a residência e pediu ajuda aos vizinhos.
Moradores se mobilizaram rapidamente para conter o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado e conseguiu controlar a situação.
A criança não sofreu ferimentos. Já a mãe, que está grávida de três meses, teve ferimentos leves e foi socorrida para atendimento médico. Ela recebeu alta ainda na noite de segunda-feira.
Segundo a própria vítima, o incêndio teria sido causado de forma acidental pelo filho, que deixou cair o fósforo aceso sobre o colchão.
PB Agora
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…