A Paraíba o tempo todo  |

Mulher grávida é morta após ser espancada em Poço de José Moura, Sertão da Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A violência contra a mulher não para de subir na Paraíba. A vítima desta vez foi uma mulher identificada como Pâmela do Nascimento, que faria 28 anos no final do mês, Ela foi espancada até a morte na noite dessa segunda-feira (7), em Poço de José Moura, Sertão da Paraíba.

A vítima estava grávida e, segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro dela.

Segundo a polícia, o caso foi percebido por vizinhos que ouviram quando ela foi espancada e relataram que ela teria apanhado muito até morrer. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas constatou que ela já estava morta.

A Polícia Civil solicitou que o corpo fosse levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para ser feita uma perícia mais minuciosa.

O suspeito foi levado até a delegacia, mas disse que não espancou a mulher. O homem foi liberado após depoimento e o delegado ainda vai decidir se vai decretar a prisão preventiva dele.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe