A Paraíba o tempo todo  |

Mulher fica ferida após ser agredida por companheiro, em JP

Mais um caso de violência contra a mulher foi praticada na Paraíba. Desta vez, o caso aconteceu no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Uma mulher foi agredida na noite deste domingo (28) e precisou ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com ferimentos na cabeça. As agressões aconteceram por volta das 21h, e segundo contou a vítima aos policias do hospital, s agressões foram cometidas pelo companheiro dela.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher de 38 anos e precisou passar por procedimentos médicos na unidade de saúde, como algumas suturas na região da cabeça.

A vítima foi liberada do hospital na madrugada desta segunda-feira (29) e foi até a Delegacia da Mulher denunciar o caso. Até as 6h22 não havia informações sobre o suspeito das agressões.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe