Mais um caso de violência contra a mulher foi praticada na Paraíba. Desta vez, o caso aconteceu no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Uma mulher foi agredida na noite deste domingo (28) e precisou ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com ferimentos na cabeça. As agressões aconteceram por volta das 21h, e segundo contou a vítima aos policias do hospital, s agressões foram cometidas pelo companheiro dela.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher de 38 anos e precisou passar por procedimentos médicos na unidade de saúde, como algumas suturas na região da cabeça.

A vítima foi liberada do hospital na madrugada desta segunda-feira (29) e foi até a Delegacia da Mulher denunciar o caso. Até as 6h22 não havia informações sobre o suspeito das agressões.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto em pousada após golpe com tampa de descarga, em João Pessoa

Um homem foi morto em pousada após golpe com tampa de descarga, em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro do Varadouro, e acordo com a Polícia Civil, o homem…

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…