Por pbagora.com.br

Mais um caso de violência contra a mulher foi praticada na Paraíba. Desta vez, o caso aconteceu no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Uma mulher foi agredida na noite deste domingo (28) e precisou ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com ferimentos na cabeça. As agressões aconteceram por volta das 21h, e segundo contou a vítima aos policias do hospital, s agressões foram cometidas pelo companheiro dela.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher de 38 anos e precisou passar por procedimentos médicos na unidade de saúde, como algumas suturas na região da cabeça.

A vítima foi liberada do hospital na madrugada desta segunda-feira (29) e foi até a Delegacia da Mulher denunciar o caso. Até as 6h22 não havia informações sobre o suspeito das agressões.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…