Mais um caso de violência contra a mulher foi praticada na Paraíba. Desta vez, o caso aconteceu no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Uma mulher foi agredida na noite deste domingo (28) e precisou ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com ferimentos na cabeça. As agressões aconteceram por volta das 21h, e segundo contou a vítima aos policias do hospital, s agressões foram cometidas pelo companheiro dela.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher de 38 anos e precisou passar por procedimentos médicos na unidade de saúde, como algumas suturas na região da cabeça.

A vítima foi liberada do hospital na madrugada desta segunda-feira (29) e foi até a Delegacia da Mulher denunciar o caso. Até as 6h22 não havia informações sobre o suspeito das agressões.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação desarticula quadrilha envolvida em ataques a bancos e tráfico

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha envolvida em ataques a bancos e tráfico de drogas interestadual, que era liderada por um fugitivo do sistema penitenciário da Paraíba. Uma operação realizada…

Polícia prende mais um suspeito de assassinato na comunidade Laranjeiras

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (13), mais um suspeito de matar José Augusto Silva do Nascimento, de 30 anos, com mais de 20 tiros, no dia 30…