Uma mulher de 49 anos, natural de Pernambuco, conseguiu escapar de uma situação de cárcere privado e denunciar o próprio companheiro, de 50 anos, que foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (10) no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações da polícia o casal se conheceu pelas redes sociais. A vítima deixou sua cidade natal em março deste ano para viver com o homem, mas logo passou a ser isolada por ele, que controlava seus contatos com familiares e impedia qualquer interação externa, tudo motivado por ciúmes.
Em depoimento, a mulher relatou que o suspeito chegou a trocar o chip de seu celular para impedir que ela se comunicasse com parentes. Durante o relacionamento, ela foi alvo de agressões físicas, verbais e psicológicas. Em um dos episódios mais graves, o homem a ameaçou com uma faca quando ela tentou retomar contato com a família.
A fuga aconteceu na manhã desta sexta-feira, quando a vítima conseguiu sair da residência e buscar ajuda em uma delegacia próxima. A ação da polícia resultou na prisão do agressor, que foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde responderá pelos crimes.
O suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo um processo em andamento por estupro de vulnerável.
A vítima solicitou uma medida protetiva e decidiu retornar ao estado de origem.
PB Agora








