Uma mulher foi vítima de um golpe e transferiu dinheiro para suspeitos na noite desta terça-feira (17), em Campina Grande. De acordo com relato da vítima à polícia, ela acreditou que estava transferindo o dinheiro para uma amiga que mora na Espanha e teve o número do celular clonado.

Ainda segundo relato da vítima à polícia, ela disse ter recebido mensagens do suposto número da amiga que vive na Espanha, solicitando um depósito no valor do R$ 1,6 mil. A mulher realizou a transferência para uma conta corrente do Banco do Brasil, que os suspeitos indicaram, no nome de uma pessoa desconhecida por ela.

Os suspeitos ainda disponibilizaram outra conta da Caixa Econômica Federal, para facilitar a transferência, com dados de outra pessoa. O caso foi registrado na Central da Polícia Civil de Campina Grande e segue sendo investigado, mas até o início da manhã desta quinta-feira (19), ninguém foi preso.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM deflagra Operação para garantir cumprimento de medidas de combate ao coronavírus na PB

Como forma de garantir as medidas de proteção da população e prevenção do novo coronavírus, a Polícia Militar deflagrou , na noite desta sexta-feira (27), a Operação Previna-se II. A…

Mais 12 empresas foram fechadas em JP, por descumprirem à quarentena

O Procon-JP fechou mais 12 empresas por descumprimento à quarentena contra o coronavírus. Foram fechadas seis empresas na quinta-feira (26) e mais seis nessa sexta-feira (27), por descumprimento ao Decreto…