Por pbagora.com.br

Por volta das 11h45m desta quarta-feira (20) a jovem Silvana Maria de Brito, 24 anos, foi vitima de estelionato no Centro da cidade de São Bento. Os acusados, um homem moreno, calvo, barbudo e bem vestido, juntamente com a comparsa, uma mulher morena e baixa.

Segundo informações, ao notarem que a vítima havia sacado R$2.9 mil na agência do Banco do Brasil, naquela cidade, os acusados se aproximaram de Silvana e aplicaram o golpe dizendo que iriam lhe dar um calçado, pois a mesma havia sido honesta em ter avisado sobre um envelope com numerários que os golpistas “deixaram cair” quando ainda estavam no interior da agência.

Vítima e acusados se deslocarem para uma loja de calçados na cidade, os golpistas mandaram a vitima escolher o calçado que lhe agradasse, pois os mesmos pagariam a conta. Usando a desculpa de que a jovem deveria ficar à vontade na escolha do “presente”, os estelionatários se ofereceram para ficar de posse da bolsa da jovem, e aproveitando uma distração os criminosos fugiram levando a bolsa com o dinheiro.

A Polícia foi acionada e imediatamente iniciou diligências, mas até o momento não obteve sucesso.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos deve ser fornecida através dos telefones (83) 34411270, (83)34411111 ou ligue 190.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de matar universitário em Lucena

Após seis dias de intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, na tarde desta sexta-feira (23), o homem suspeito de ser o autor da morte do estudante universitário Tássio Felipe…

Aglomeração e tiroteio são registrados na Praça da Paz, nos Bancários

A noite dessa sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24) foram tumultuadas para os moradores que residem no entorno da Praça da Paz, nos Bancários. De acordo com informações uma…