A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é vitima de estelionatários no Sertão da Paraíba

Por volta das 11h45m desta quarta-feira (20) a jovem Silvana Maria de Brito, 24 anos, foi vitima de estelionato no Centro da cidade de São Bento. Os acusados, um homem moreno, calvo, barbudo e bem vestido, juntamente com a comparsa, uma mulher morena e baixa.

Segundo informações, ao notarem que a vítima havia sacado R$2.9 mil na agência do Banco do Brasil, naquela cidade, os acusados se aproximaram de Silvana e aplicaram o golpe dizendo que iriam lhe dar um calçado, pois a mesma havia sido honesta em ter avisado sobre um envelope com numerários que os golpistas “deixaram cair” quando ainda estavam no interior da agência.

Vítima e acusados se deslocarem para uma loja de calçados na cidade, os golpistas mandaram a vitima escolher o calçado que lhe agradasse, pois os mesmos pagariam a conta. Usando a desculpa de que a jovem deveria ficar à vontade na escolha do “presente”, os estelionatários se ofereceram para ficar de posse da bolsa da jovem, e aproveitando uma distração os criminosos fugiram levando a bolsa com o dinheiro.

A Polícia foi acionada e imediatamente iniciou diligências, mas até o momento não obteve sucesso.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos deve ser fornecida através dos telefones (83) 34411270, (83)34411111 ou ligue 190.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe