A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é vítima de disparos de arma de fogo em Bayeux

Foto: reprodução

Na tarde desta terça-feira (30), uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu na Avenida São Sebastião, na região central do município.

Segundo informações repassadas pela polícia, a mulher foi identificada como Luana. Testemunhas disseram que ela foi surpreendida pelos atiradores no momento em que caminhava pela rua. Os suspeitos fugiram logo após os disparos.

Ferida, Luana foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Bayeux, e logo em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

No local, os policiais afirmaram que existe a suspeita de que a jovem tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Ninguém foi preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe