A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é sequestrada ao sair de casa em Manaíra e abandonada em Santa Rita

Imagem Ilustrativa

Na tarde desta sexta-feira (21), uma mulher foi vítima de um sequestro em João Pessoa. De acordo com a polícia, a mulher foi abordada em Manaíra e deixada no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A vítima saía de sua casa, na Rua Eutiquiano Barreto, em seu carro, quando foi surpreendida por dois homens. Segundo a mulher, a dupla anunciou o assalto e a obrigou a dirigir o próprio carro.

Ainda segundo a vítima, o tempo todo ela esteve com uma arma apontada para sua cabeça. Ela dirigiu o carro até a cidade de Santa Rita, onde os suspeitos a abandonaram e fugiram levando seu carro.

Ninguém foi preso.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe