Na noite da última segunda-feira (18), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) foi acionado para fazer a retirada de uma mulher que havia caído em uma fossa de aproximadamente 4 metros de profundidade no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.

As duas guarnições do BBS que estiveram presentes fizeram a retirada da vítima através da técnica da escada deslizante, onde é feita a imobilização da vítima, a amarração da mesma na maca ribanceira e em seguida o içamento da vítima através de uma escada.

A adolescente de 18 anos, que estava consciente, orientada e se queixando de dores na coluna, foi conduzida pela guarnição do Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar (BAPH) para o hospital para uma avaliação médica.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…