Por pbagora.com.br

Na noite da última segunda-feira (18), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) foi acionado para fazer a retirada de uma mulher que havia caído em uma fossa de aproximadamente 4 metros de profundidade no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.

As duas guarnições do BBS que estiveram presentes fizeram a retirada da vítima através da técnica da escada deslizante, onde é feita a imobilização da vítima, a amarração da mesma na maca ribanceira e em seguida o içamento da vítima através de uma escada.

A adolescente de 18 anos, que estava consciente, orientada e se queixando de dores na coluna, foi conduzida pela guarnição do Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar (BAPH) para o hospital para uma avaliação médica.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente sobrinho de prefeito sofre tiro durante assalto, em Solânea

Após sofrer uma tentativa de assalto, um adolescente de 17 foi alvejado com um tiro no rosto. A tentativa de assalto aconteceu na noite quinta-feira (13) em Solânea, no Agreste…

Suspeito de tráfico é detido pela terceira vez com drogas em Itabaiana

A Polícia Militar flagrou, pela terceira vez, um mesmo adolescente com drogas, na cidade de Itabaiana. O jovem, que tem 17 anos, foi detido nessa quinta-feira (13) com dinheiro trocado,…