A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa suspeita de tráfico e portando arma de fogo em CG

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher suspeita de atuar no tráfico de drogas, na noite deste sábado (7), em Campina Grande-PB. A suspeita, de 28 anos, foi presa e com ela apreendidas maconha, cocaína e uma arma de fogo.

Policiais da Força Tática do 2º BPM estavam em rondas no loteamento Colinas do Sol, no bairro Serrotão, zona oeste da cidade, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Quando percebeu a aproximação da equipe policial, o homem arremessou um invólucro em uma residência, assumiu que era usuário e que estava no local só para comprar drogas.

Diante do fato, os policiais, ao fazerem uma busca detalhada na residência, onde foi lançado o invólucro, encontraram outros materiais ilícitos, como: 6 kg de maconha, 180g de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e um revólver, calibre 38.

A proprietária da residência, ao ser interpelada pelos policiais, confessou que todo o material apreendido estava em sua posse. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia da cidade para os demais procedimentos.

 

Secom

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe