Foto: Assessoria / PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (18), a um mandado de prisão expedido contra uma mulher de 31 anos, que possui condenações pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, a mulher foi condenada por participação em um roubo na modalidade conhecida como “sequestro relâmpago”, ocorrido em 24 de fevereiro de 2024, contra um motorista de aplicativo, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Ela também responde por tráfico de entorpecentes, após ter sido flagrada, em 20 de março do mesmo ano, no bairro Valentina, na posse de maconha, crack e cocaína.
Pelo crime de roubo, ela foi condenada a seis anos de reclusão em regime semiaberto. No entanto, em razão do cometimento de falta grave, o Juízo de Execução determinou a regressão do regime para o fechado.
Após tomar conhecimento da expedição do novo mandado de prisão, a equipe da DCCPAT realizou diligências e confirmou que a investigada já se encontrava recolhida na Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, cumprindo pena por outra decisão judicial.
A Polícia Civil dispõe de elementos que apontam a participação da suspeita em uma associação criminosa especializada em roubos à mão armada, inclusive de veículos, além de envolvimento com o tráfico de drogas. O mandado foi devidamente cumprido e comunicado ao Poder Judiciário.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O nosso mundo começou lá no Éden e ali já éramos uma família Adão, Eva,…
Confesso que o anúncio feito por um jornalista do portal Metrópoles, depois confirmado pelo próprio…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…