Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu uma mulher ) suspeita de participar de um esquema de tráfico de drogas pelos Correios, em João Pessoa.
Durante a prisão na noite desta terça-feira (22), Agentes da Polícia Civil encontraram três quilos de cocaína com ela.

A mulher foi detida no momento em que tentava receber uma encomenda, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ao todo, nove pessoas já são suspeitas do esquema. Já foram apreendidos 24 quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína, que seriam distribuídas em João Pessoa.

A denúncia recebida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes é de que os suspeitos ganhariam dinheiro para informar os próprios endereços, receber as drogas e, depois, entregar aos demais integrantes do grupo criminoso. A droga é enviada de um fornecedores no estado do Acre.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende quase duas toneladas de carne de charque na Paraíba

A Polícia Civil apreendeu mais de 1,8 mil quilos de carne de charque nas cidades de Guarabira, Brejo da Paraíba, e São Miguel de Taipu, O produto teria sido roubado…

Homem é assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em JP

Um homem foi assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na Avenida Epitácio Pessoa, na…