A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa suspeita de matar homem que a teria estuprado em JP

A polícia prendeu uma mulher suspeita de ter matado um homem, em 2014, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime estaria ligada a uma vingança por a suspeita ter sido estuprada pela vítima. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (12), e de acordo com informações da polícia a vítima era filho do padrasto da mulher que foi presa e foi morto com três disparos de arma de fogo.

A prisão aconteceu sob força de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa. Erivânia Rufino de Oliveira foi presa pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa e foi encaminhada para a Central de Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe