A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa suspeita de espancar filha e sobrinha em Campina Grande

Foto: divulgação

Na tarde desta quarta-feira (24), em Campina Grande, uma mulher foi presa suspeita de espancar a filha, de 10 anos de idade, e a sobrinha, que morava com ela e tem apenas 9 anos. De acordo com a polícia, as agressões eram feitas com o uso de cinturões e cabos de vassoura.

Segundo informações repassadas pela delegada Alba Tânia Abrantes, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude em Campina Grande, as agressões foram percebidas por uma das professoras das vítimas, que acionou o Conselho Tutelar.

Após a denúncia, o agentes foram até a casa da suspeita e a conduziram até a delegacia. De acordo com a delegada, a suspeita confirmou as agressões e alegou que as crianças seriam desobedientes.

A delegada destaca que as marcas das agressões são profundas tanto na filha, como na sobrinha, que morava com ela após a morte da mãe e da avó. As crianças foram submetidas a exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC), onde as lesões foram constatadas.

Após passarem por exames no IPC, as crianças foram levadas a um abrigo municipal destinado ao acolhimento de jovens em situação de vulnerabilidade.

A mulher encontra-se recolhida na Central de Polícia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe