Foto: Reprodução
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (06), uma mulher suspeita de envolvimento na tentativa de homicídio contra a própria sobrinha, de 18 anos. A vítima, que é uma mulher trans, foi encontrada desacordada no Estádio Municipal Lourival Caetano, em Bayeux, no dia 19 de janeiro, após ser brutalmente torturada.
Segundo as investigações, a suspeita teria levado a jovem até membros de uma facção criminosa, que a espancaram violentamente. Durante a sessão de tortura, a vítima teria confrontado os agressores, o que levou um deles a atirar contra ela.
Em depoimento, a tia alegou que a sobrinha a ameaçou com uma faca e que, por esse motivo, decidiu entregá-la ao grupo. No entanto, a polícia segue apurando a versão apresentada pela suspeita e sua real participação no crime.
Também está sendo investigado se a vítima tinha envolvimento com facções criminosas. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a jovem costumava frequentar uma área dominada por um grupo rival dos autores da tentativa de homicídio, mas até o momento não há confirmação de que ela fazia parte de alguma organização criminosa.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos), declarou nesta sexta-feira (12),…
Faleceu na manhã desta quinta-feira (11), o homem de 49 anos vítima de um empurrão…
A desenvoltura da política de turismo desenvolvida pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da…
Se vivo estivesse, Luiz Gonzaga estaria completando 113 anos. Para celebrar o que seria o…