A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa por tráfico e PM recupera moto roubada na PB

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na região do vale do Mamanguape no último sábado (4).

Policiais realizavam patrulhamento na cidade de Rio Tinto, mais precisamente na localidade de Salema, quando ao visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas em um beco. No entanto, ao se aproximar os PM’s foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram os disparos e durante a perseguição conseguiram deter a jovem Janicleide Silva de Sousa, 29.

De acordo com os policiais, a acusada teria tentado se livrar dos entorpecentes, porém os policiais encontraram em seu poder mais de 150 trouxinhas, além de um tablete de aproximadamente 400g de Maconha, 200 gramas de cocaína e 165 pedras de Crack.

Uma motocicleta com restrições de roubo junto ao Ciope também foi apreendida.

""

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe