Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última quinta-feira (13), no município de Campina Grande, um veículo com registro de apropriação indébita. Uma mulher foi detida no momento da abordagem. Ela alugou o carro e nunca devolveu.

A equipe policial abordou o automóvel, um Chevrolet Onix, na Unidade Operacional da PRF em Santa Teresinha, na BR 230, km 143. Quando consultaram o veículo nos sistemas de segurança, os policiais constataram que havia uma ocorrência registrada em fevereiro de 2021 por uma locadora de veículos. Os policiais confirmaram que o veículo deveria ter sido devolvido há 8 meses. A locadora de veículos informou que tentou localizar a mulher que havia locado o carro diversas vezes mas sem sucesso.

A condutora do veículo, uma mulher de 31 anos, era a mesma que havia alugado o carro em João Pessoa. Ela foi detida, encaminhado à Polícia Civil de Campina Grande e deverá responder pelo crime de apropriação indébita.

 

Da Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Homem morre após cair de viaduto na BR-230, em João Pessoa

Na tarde desta terça-feira (14), um homem morreu após cair de um viaduto sobre a BR-230, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no…

Polícia apreende bombons de haxixe enviados pelos Correios em JP

Após ação de monitoramento, uma operação realizada pela Polícia Civil e João Pessoa interceptou e apreendeu cestas de caixas contendo haxixe, substância derivada da maconha. Os produtos estavam embalados com…