Foto: Reprodução
Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante na última terça-feira (26) em Barra de Santa Rosa, no interior da Paraíba, após deixar suas filhas gêmeas, de um ano e oito meses, trancadas sozinhas em casa enquanto saía para consumir bebidas alcoólicas.
Segundo a Polícia Civil, a denúncia levou os policiais até a residência, onde encontraram as crianças em situação de vulnerabilidade. Pouco depois, a avó materna das meninas chegou ao local e afirmou que a filha frequentemente deixa as crianças sozinhas e apresenta comportamento agressivo, tendo inclusive agredido os próprios pais no passado.
A mulher foi localizada em um bar na região, consumindo bebida alcoólica. Ao ser questionada, ela confirmou que havia saído de casa para beber.
Ela foi presa por abandono de incapaz e encaminhada à delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação das crianças e garantir a proteção das menores.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O artista Elioenai Gomes, conhecido como Nai, denunciou que seu Ateliê Multicultural, localizado no Centro…
O Procon de Campina Grande apreendeu na última sexta-feira (02), um total de 108 produtos…
O senador Efraim Filho promoveu nesse sábado (03), em Cabedelo, uma confraternização com aliados políticos…
Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros dentro da própria residência, localizada no…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, se pronunciou neste sábado (03) sobre os ataques realizados…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), manifestou preocupação com…