Foto: Polícia Militar da Paraíba
Na madrugada desta sexta-feira (27), uma mulher foi presa em flagrante em Picuí, na Paraíba, após tentar matar sua companheira durante uma crise de ciúmes. O crime ocorreu por volta das 4h da manhã, e a Polícia Civil foi acionada após o Hospital Regional da cidade informar a entrada de uma vítima do sexo feminino com lesões causadas por arma branca.
A vítima, que estava consciente, relatou aos policiais que foi atacada pela companheira com quem mantinha uma relação homoafetiva. Após a denúncia, a equipe policial localizou a suspeita em sua residência, onde foi realizada a prisão.
De acordo com as autoridades, o ataque ocorreu em uma praça pública, após uma noite de bebedeira entre as duas. Durante a discussão, a agressora esfaqueou a vítima nas costas e rasgou suas roupas, deixando-a nua. O local do crime e a residência da suspeita apresentavam vestígios de sangue, evidenciando a gravidade do caso.
A suspeita foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima segue internada no Hospital Regional e não teve o estado de saúde atualizado até o momento.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) dará início, na próxima terça-feira (9), ao…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Dois caminhões carregados com combustível adulterado foram apreendidos em João Pessoa nesta sexta-feira (5), durante…
Em visita à Paraíba nesta sexta-feira (5), o ministro da Justiça e da Segurança Pública,…
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (5), um homem que seria integrante de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, sancionou nesta sexta-feira (05) uma alteração na Lei Estadual…