Uma mulher de 28 anos foi presa, na manhã desta sexta-feira (11), em Franca (SP), com duas trouxas de cocaína, suficientes para o preparo de 300 porções, escondidas em seu órgão sexual. A suspeita foi detida em uma casa no Jardim Aeroporto durante uma operação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região.
Os policiais chegaram ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão e encontraram a mulher na casa. Ao revistarem-na, a polícia localizou a droga embrulhada em sacos plásticos em suas partes íntimas.
Ainda durante revista à residência, a polícia encontrou uma pedra grande de crack, que renderia cerca de 500 porções para a venda. Além das drogas, foram apreendidos oito celulares, uma balança de precisão e munições.
A mulher foi levada para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e será encaminhada para a Cadeia Feminina do Jardim Guanabara.
Segundo a Delegacia Seccional, o balanço da ação policial realizada nos bairros do Complexo Aeroporto, na Zona Sul da cidade, será divulgado na tarde desta sexta
G1
Em entrevista ao portal R7, na noite de ontem (25), o presidente da Câmara, Hugo…
Quatro entidades representativas dos estudantes de João Pessoa foram habilitadas, pela Secretaria Municipal de Proteção…
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2026 começam nesta segunda-feira (26). O…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
A segurança pública é crucial para o bem-estar e a tranquilidade da sociedade. O direito…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…