A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia de Piancó, com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC), deflagrou, na manhã desta terça-feira (23), uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região. A ação policial resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma localidade que já vinha sendo alvo de investigações da Polícia Civil, diante de indícios de que o imóvel estaria sendo utilizado como possível ponto de venda de entorpecentes.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais localizaram e apreenderam quantidades de substâncias análogas à maconha e ao crack, reforçando os elementos investigativos previamente levantados pela equipe. No local, uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzida à unidade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.
A operação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba com o enfrentamento ao tráfico de drogas, a redução da criminalidade e a promoção da segurança pública na região. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e aprofundar a apuração dos fatos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu prisão domiciliar humanitária ao…
O paraibano Gustavo Feliciano assumiu nesta terça-feira (23) o comando do Ministério do Turismo, em…
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, em entrevista ao programa Frente a Frente da…
O ex-ministro do Turismo, Celso Sabino, participou nesta terça-feira (23) da cerimônia de posse do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou, nesta terça-feira (23), o que classificou como…
Uma postagem nas redes sociais do ex-prefeito de Cabedelo, André Coutinho, movimentou o cenário político…