Foto: Ascom/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC), realizou, nesta quarta-feira (3), a prisão em flagrante de uma mulher investigada por comercializar vídeos sexuais da própria filha, ainda criança. A captura aconteceu na cidade de Gurinhém.
A Operação Madre teve como objetivo realizar o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, que já era investigada por produzir e comercializar vídeos de cunho sexual da própria filha. No momento do cumprimento do mandado, os investigadores da DECC encontraram outros vídeos da mesma natureza envolvendo outras duas menores de idade que residiam próximo à casa da investigada. Em face disso, a mulher foi presa em flagrante.
As investigações seguem em andamento pois existe a possibilidade de haver outras vítimas que eram utilizadas para produção de vídeos sexuais e posterior venda deste material de forma on-line. A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Gurinhém para os procedimentos legais. A Polícia Civil reforça o compromisso no combate aos crimes que acontecem no ambiente virtual, em especial os que envolvem crianças e adolescentes. A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 197.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…
As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…