Foto: Polícia Civil / Divulgação - arquivo
Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (06), em Patos, suspeita de tentar matar um homem no centro da cidade. Segundo a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), a vítima deu entrada no Hospital Regional no município sertanejo na madrugada de domingo (05), com grave ferimento na cabeça decorrente de esmagamento do crânio.
Assim que o caso chegou à DHE, ainda no domingo, as equipes iniciaram diligências nos arredores do local do crime para levantar a dinâmica do ocorrido e identificar a autoria. Com base em informações coletadas, os investigadores passaram a trabalhar na localização da suspeita.
Na manhã desta segunda, a polícia confirmou a autoria e intensificou as buscas. Por volta das 10h, a mulher foi localizada, identificada e detida. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Diante da gravidade do quadro clínico, a autoridade policial não descarta a possibilidade de o caso evoluir para homicídio consumado.
A suspeita foi encaminhada à sede da DHE. A vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos e, até o momento, nenhum familiar foi localizado.
PB Agora
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…