A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa com meio quilo de maconha

A vendedora ambulante Tâmara Barroso, 29 anos, foi flagrada no início da noite de ontem (24), no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande, com aproximadamente meio quilo de maconha in-natura dentro de uma bolsa.

Segundo informações da Polícia a acusada foi flagrada por uma guarnição que realizava rondas na região. Os policiais notaram o nervosismo da acusada ao avistar a viatura e resolveram aborda-la.

Tâmara Barroso foi encaminhada à 4ª Delegacia Distrital, onde confessou à Polícia que havia comprado a droga pelo valor de R$ 250,00, mas se negou a entregar o pessoa que lhe vendeu o entorpecente
 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe