A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa com mais de 300 pedras de crack, em Umbuzeiro, na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu uma mulher com mais de 300 pedras de crack, em Umbuzeiro, na Paraíba.A prisão foi feita através da Delegacia de Umbuzeiro, que pertence à 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Queimadas.

Com ela foram apreendidos 95 papelotes de maconha, 305 pedras de crack e um aparelho celular. Ela foi presa em uma casa alugada para a comercialização de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é natural de Escadas-PE e teria ido para Umbuzeiro apenas com o objetivo de vender drogas. Ela confessou o crime e disse à polícia que receberia R$ 800 pela venda. Informou ainda que morava na cidade de Boqueirão, também no Agreste do estado.

Ela foi ouvida e encaminhada para uma unidade prisional de Campina Grande, onde aguarda pela audiência de custódia.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe