Por pbagora.com.br

A Polícia Civil prendeu uma mulher com mais de 300 pedras de crack, em Umbuzeiro, na Paraíba.A prisão foi feita através da Delegacia de Umbuzeiro, que pertence à 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Queimadas.

Com ela foram apreendidos 95 papelotes de maconha, 305 pedras de crack e um aparelho celular. Ela foi presa em uma casa alugada para a comercialização de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é natural de Escadas-PE e teria ido para Umbuzeiro apenas com o objetivo de vender drogas. Ela confessou o crime e disse à polícia que receberia R$ 800 pela venda. Informou ainda que morava na cidade de Boqueirão, também no Agreste do estado.

Ela foi ouvida e encaminhada para uma unidade prisional de Campina Grande, onde aguarda pela audiência de custódia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem morre após colidir carro em dois coqueiros, em João Pessoa

Um jovem de 26 anos morreu após colidir o carro que dirigia em dois coqueiros, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Hilton Souto…

Adolescente é morto com tiros na cabeça e na virilha em João Pessoa

Um adolescente foi assassinado na noite de ontem (25), na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Geovar Gerônio Silva, 26 anos, foi baleado seis vezes, no…