A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa com drogas e cédulas em real e dólar em JP

Uma mulher foi presa com drogas e cédulas em real e dólar durante festa em granja, em João Pessoa. A prisão aconteceu na noite neste domingo (20). Quando os policiais chegaram ao local, a mulher tentou fugir com uma bolsa, mas foi alcançada.

Inicialmente a Polícia Militar foi chamada para averiguar uma ocorrência de som alta na granja. Chegando ao local, foi feita uma revista na mulher que tentou fugir, e foram encontradas uma quantidade variada de maconha, LSD, crack, cocaína, artane e loló.

Além disso, a mulher também estava com uma maquineta de cartão de crédito e dinheiro, com cédulas em real, dólar e iene (moeda do Japão). De acordo com a Polícia Militar, a mulher assumiu que a droga pertencia a ela e foi presa por tráfico de drogas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe