Por pbagora.com.br

Uma mulher foi presa com drogas e cédulas em real e dólar durante festa em granja, em João Pessoa. A prisão aconteceu na noite neste domingo (20). Quando os policiais chegaram ao local, a mulher tentou fugir com uma bolsa, mas foi alcançada.

Inicialmente a Polícia Militar foi chamada para averiguar uma ocorrência de som alta na granja. Chegando ao local, foi feita uma revista na mulher que tentou fugir, e foram encontradas uma quantidade variada de maconha, LSD, crack, cocaína, artane e loló.

Além disso, a mulher também estava com uma maquineta de cartão de crédito e dinheiro, com cédulas em real, dólar e iene (moeda do Japão). De acordo com a Polícia Militar, a mulher assumiu que a droga pertencia a ela e foi presa por tráfico de drogas.

Redação

Notícias relacionadas

Foragido que conduzia veículo com passageiros é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na manhã da última segunda-feira (25), em Mamanguape, um homem foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas. A equipe policial…

PRF na Paraíba recupera veículo roubado em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou um veículo roubado. A ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (25), em Esperança, agreste paraibano. Os policiais fiscalizavam na BR 104…