Imagem ilustrativa
Uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) pela Polícia Civil da Paraíba, no momento em que realizava visitas íntimas a um presidiário de João Pessoa.
A mulher, de 33 anos de idade, usava documentos falsos e foi presa em flagrante delito por equipes da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF/JP). Ela ė foragida da Justiça do Ceará, onde foi condenada por prática de tráfico de drogas.
Segundo a delegada Andréa Melo, da DDF/JP, a mulher estava sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba desde outubro do ano passado. “A equipe da DDF descobriu que a presa usou documentos falsos para se casar com um presidiário de João Pessoa”, informou.
“Na época, foram feitas diligências, mas nossa equipe não localizou o cartório em que ocorreu o casamento com uso de documento falso. Apesar disso, continuamos as investigações”, completou.
Após novas diligências, a Polícia descobriu que a foragida faria neste sábado uma visita íntima ao marido, que cumpre pena no Presídio Silvio Porto. As equipes se deslocaram à penitenciária e prenderam a mulher. Ela foi autuada pela delegada Josenise Andrade. “A presa vai responder processo por uso de documentos falsos, falsidade ideológica e ainda cumprirá o mandado de prisão decretado pela Justiça do Ceará” , afirmou.
A mulher será encaminhada ao Sistema Prisional da Paraíba, onde vai aguardar decisão judicial para ser transferida ao Ceará.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após 16 anos, o Corinthians voltou a ser campeão da Copa do Brasil neste domingo…
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…